#LFSummerLovin

IMG_5081 IMG_5082
Lembram-se de quando vos dei a notícia que a Lookfantastic tinha aberto uma loja online em Portugal? Pois bem, não perdi tempo e comecei logo a cuscar as Beauty Boxes de que tão bem ouvi as beauty bloggers inglesas falar. Então, mas o que são afinal essas caixinhas mágicas? Passo a explicar: a Beauty Box da LF oferece uma seleção de produtos de beleza escolhidos a dedo, que vêm embrulhados numa caixa lindíssima e entregue diretamente à nossa porta. Contém sempre um mínimo de seis produtos e oferece uma variedade de produtos para o rosto, cabelo, corpo e pele!

Posto isto, apressei-me a encomendar a caixinha de julho. Os produtos são TODOS maravilhosos e valem bem a pena. Vamos conhecer os produtos da caixinha #LFSummerLovin - começando pelo meu favorito!

IMG_5087

Nuxe Huile Prodigieuse

Nem vos sei dizer há quanto tempo ando para experimentar este óleo. É um óleo multifunções, que tanto pode ser usado no corpo, como no rosto e até no cabelo! Tem um efeito iluminador - vai ser perfeito para usar nas pernas durante aquelas noites de verão, para realçar o bronzeado - e é composto por 30% de azeite vegetal e Vitamina E, de forma a reparar, nutrir e suavizar o rosto, o corpo e o cabelo. Contém 10ml

IMG_5111 IMG_5113

Goof Proof Brow Pencil

Se seguem o meu blog sabem que já tenho um destes lápis mágicos que veio num kit maravilhoso da Benefit (mais aqui), mas fiquei super feliz quando vi que vinham um destes incluído na caixa para poder ter um de reserva! Este lápis é maravilhoso - é definitivamente à prova de 'totós', porque não há como não ficar com umas sobrancelhas lindas com este produto. Está disponível em seis tons - este é o 6, o mais escuro -, este é deluxe size.

IMG_5091

thisworks In Transit Camera Close-Up

É um 3 em 1: máscara, primer e hidrantante, que conta com uma poderosa mistura de azeites reparadores e cafeína, para eliminar todos os sinais de fatiga (bem preciso!) e conseguir uma tez radiante e fresca. Como usar? Massajar bem durante um minuto na pele seca para preparar a mesma para receber a maquilhagem. Hidrata, apaga imperfeições e reduz a vermelhidão. A embalagem é de 20ml.
 
IMG_5099

Kebelo Silk Anti Frizz Cream

Desde que descolorei as pontas do cabelo que estas têm andado secas e quase como palha, pelo que condicionador e máscara são indispensáveis para mim. Nunca tinha ouvido falar da marca Kebelo, mas este é um condicionador/creme suavizante para todos os tipos de cabelo, em especial para os mais enriçados, que consegue suavizar, hidratar e desembaraçar o cabelo, eliminando o frisado, que ocorre sempre mais durante o verão. Enriquecido com quinoa, camomila e amaranto. Esta é mini size.

IMG_5107

Bellápierre Cosmetics Cheek & Lip Stain

Mais um produto perfeito para levar na malinha de verão. Um produto multifunções para dar cor aos lábios e às bochechas (como blush), com uma cor rosinha amorosa e super bonita para o verão. Contém 5g de produto.

IMG_5094
IMG_5098

MiTi Professional Hair Tie

Como as famosas Invisibobble - que já ando para comprar há que tempos, perguntem à minha irmã -, estas são umas borrachinhas que não danificam nem marcam o cabelo ao usá-lo preso, o que é ótimo. Contém três borrachinhas.

~

Atendendo ao facto de esta caixa ter custado 20€ e olhando para os produtos e marcas que recebemos, assim como a revista Elle UK de agosto, esta é de facto uma excelente compra. Ainda assim, quero só avisar-vos que, talvez por ser ainda uma loja recente, a LookFantastic Portugal ainda não opera a 100% a nível de atendimento ao consumidor, entre outros aspetos e que, apesar de dizerem que a entrega demora entre 3-5 dias úteis, a verdade é que a minha encomenda demorou 14 dias a chegar a casa, o que me deixou algo frustrada. Ainda assim, estou completamente satisfeita com esta caixinha, que de certo será perfeita para as minhas férias de verão :).

Comments

back to top