Beauty Wishin'

beauty
It's March! We're in March! The countdown to spring is ON! It's so darn satisfying when it's time to move into spring, everything is lighter, shinier, fresher, better. Naturally, me being the beauty obsessed that I've become, am already looking forward to new makeup bits to ring in the return of sun and warmth and happiness! Here are a few...

É março! Já estamos em março! A contagem descrescente para a primavera já começooooou (há meses por aqui)! É tão satisfatório quando chega a primavera, tudo fica mais airoso, brilhante, fresco, melhor. Naturalmente, tendo-me tornado numa maluca por beleza, já estou a compilar mil e um produtos para experimentar e dar as boas-vindas ao sol e calor e alegria! Aqui ficam alguns...

  • the body shop fresh nude foundation - I've been looking for a new foundation for a long time but I'm so picky and indecisive that I zoom in on one and immediately find 304 cons and reasons to skip it. It's dreadful! I've mainly been looking on the high end spectre of things, but I spotted this reformulated foundation by TBS - it has an amazing shade range! - and loved it upon first swatch. It's hydrating, light coverage but with a semi-matte finish, so my oily skin probably won't be too keen, but I'm willing to give it a go. // Já ando à procura de uma base nova há seculos (sim, séculos...), mas sou tão indecisa e tão picuínhas, assim que encontro uma que tem potencial aponto-lhe logo 30 mil defeitos! É certo que ando mais a procurar na zona mais cara das bases, e isso deve ajudar, mas vi esta novidade da The Body Shop - tem uma gama de cores incrível! - e adorei a primeira aplicação. É hidratante, leve e tem um acabamento meio matte. A minha pele mista/oleosa se calhar não lhe vai achar muita piada, mas estou disposta a tentar.
  • mac lipstick in 'faux' - Stunning, stunning, stunning. Did I mention stunning?! I really want a Kylie Jenner-esque shade that I can wear to work everyday and this one seems to fit the bill! I haven't swatched it yet, but it's a satin finish - one of my faves - and it has amazing reviews. Might be the next one on my growing MAC collection! // Lindo, lindo, lindo. Já disse lindo?! Quero mesmo uma cor à Kylie Jenner, mas adequada para usar no trabalho, e esta parece ser a ideal! Ainda não a experimentei na mão, mas tem um acabamento satin - um dos meus favoritos, se não o favorito - e tem reviews espetaculares. Pode ser o próximo na minha mini coleção da MAC!
  • mac mineralized skin finish natural in light - I need a good finishing powder, especially a mattifying one. I'm tired of getting to the end of the day with my oils breaking through on my T-zone - especially my damn nose! - and not having a compact powder for a few touch-ups during my workday. I've always stayed away from MAC (word on the street is that their products are comedogenic and break you out like mad, but I'm willing to give this a go... Hope I don't regret it! Any suggestions? // Preciso de um pó matificante para retocar durante o dia. Estou farta de chegar ao final do dia com a minha zona T oleosa - então o meu nariz... nossa! - por não ter um pó para retocar a meio do dia de trabalho. Mantive-me sempre longe da MAC porque os produtos são comedogénicos e causam acne, segundo muitas meninas, mas os pós parecem mais seguros e estou disposta a tentar... Algumas recomendações?
  • ud | gwen stefani blush palette - My, oh, my... Isn't this gorgeous?! Yes it is! Designed for pale skin, I could just drool on the sight. This blush palette has everything: Cherry, a neon pink blush (my least favourite on sight, maybe if I swatch it...); Easy, a medium/dark pink tone; Angel, a subtle champagne highlighter; Lo-Fi, a matte bronzer; Hush, a pinky peach blush that I adore and finally OC, which is the most unique of the bunch - it's a yellowed peach shade that doesn't look all that much but swatched on the skin looks stunning. I don't think I'll have much luck in store, as they all probably flew by, but worth a shot, hey? // Nossa... não é linda? Sim, é! Desenhada para peles mais claras, quase que babo só de ver. Esta palete de blushes tem tudo: Cherry, um rosa néon (o que menos gosto... talvez depois de fazer swatch?); Easy, um rosa médio/escuro que ficaria lindo nas maçãs do rosto; Angel, um iluminador champanhe súbtil; Lo-Fi, um bronzer matte; Hush, um blush rosa pêssego, o meu favorito da palete, não fosse eu maluca por blushes cor de pêssego e, finalmente, OC, que é o mais intrigante - à primeira vista parece um pêssego amarelado, sem muito uso, mas por swatches que vi dá uma luminosidade fantástica, usado sozinho ou em cima de outro blush mais pigmentado! Parece-me que vai estar esgotada em todas as Sephoras, mas não custa tentar, certo? Quero-a tanto...

Comments

back to top