Chloé

IMG_6207
Perfumes are such an beautifully odd thing, wouldn't you say? It's bewildering how one simple sniff of a scent can transport you back to memories as if you were reliving them again. For me, Flowerbomb has been my signature scent for the past year and a half. I've gone through two bottles of it (!), but I'm someone who likes to change things up constantly, so... Chloé.

Perfumes são uma coisa unicamente estranha, não são? É incrível como um pequeno cheirinho de um perfume nos pode transportar para memórias do passado e fazer-nos sentir como se as estivessemos a reviver naquele preciso momento. Para mim, Flowerbomb tem sido o meu perfume de eleição durante ano e meio  já me conhecem só por esse perfume!  mas achei que estava na altura de mudar, portanto... Chloé

IMG_6223 2

Quite simply, I couldn't get this scent off my mind. I really can't decide which I like best, either Flowerbomb or this, but they're both my all time favourite perfumes that I could get again and again and never be disappointed  and I sure wasn't when my parents gifted me the 50ml bottle for my 21st birthday!

Muito simplesmente, não consegui tirar este perfume da minha cabeça. Não consigo dizer qual gosto mais, se do Flowerbomb ou Chloé, mas posso dizer que são sem dúvida os meus dois perfumes favoritos de sempre, podia recebê-los vezes e vezes sem conta e não ficar dececionada  tanto que não podia ter ficado mais contente quando desembrulhei a prendinha dos meus pais pelo meu 21ª aniversário e vi a versão de 50ml desta beleza!

IMG_6231IMG_6218
Now, the hard part: describing the scent. This is definitely a sweet, sophisticated scent that lingers on the skin for hours and hours on end. One spray is all you need, truly, to last you a full day, therefore you do get value for money with this one. I don't think it's overly sweet either, there's definitely that muskiness seeping through the floral (similar to Flowerbomb, see a pattern with me here?), which makes it the perfect scent for daily wear for me.

Agora, a parte difícil: descrever o perfume. Ele é definitivamente doce, sofisticado e fica na pele durante horas e horas. Se 'classe' e 'elegância' tivessem cheiro, era este mesmo! Além disso, só precisam de um pequeno spray de manhã, portanto o perfume não se gastará assim tão rápido. Voltando ao aroma, não acho que seja demasiado doce, porque tem também toques de madeira por entre as flores (muito semelhante ao Flowerbomb), tornado-o o perfume ideal para o dia a dia. 

IMG_6214
Like I mentioned in my gift guide (here), this would be a lovely present to open on Christmas morning, as well as a lovely decoration for any dressing table (this girly packaging, ah!). The 50ml bottle will set you back 93€, while the 30ml option retails for 62€

Como já vos falei no meu gift guide (aqui), esta seria uma prenda maravilhosa para abrir na manhã de Natal, assim como uma decoração lindíssima para a cómoda do nosso quarto (esta embalagem tão feminina!). A versão de 50ml custa 93€, enquanto que a de 30ml fica-vos por 62€ (agora em promoção na Perfumes e Companhia por 49€, aproveitem!). 

Comments

back to top